RUMOR/GLEE: Bette Midler pode ser avó de Lea na série


Segundo o site Broadway, Glee está recrutado a mais um ator convidado. Desta vez, estamos falando da fabulosa atriz Bette Midler, pode aparecer na série da Fox, de acordo com Vulture. O criador de Glee, Ryan Murphy, perguntou a ela, se gostaria de fazer uma participação na série, e a atriz respondeu que sim. Midler twittou para Murphy:


I have one vote for Rachel’s grandmother. Hmmmm. I’m thinking. I’m thinking.
( Eu tenho um voto para ser avó de Rachel. Hmmmm. Eu estou  pensando, eu estou pensando).
Para Bette Midler seria fantástico ser avó de Lea na série. Mas a questão é: De que lado família ela será?   Idina Menzel é a verdadeira mãe de Rachel, enquanto Jeff Goldblum e  Brian Stokes Mitchell, são seus pais adotivos.

FONTE: Broadway.com
Tradução e Adaptação por: United For Lea
 
Copyright © 2013. Lea Michele
Support by