Entrevista de Lea Michele sobre as cenas da 4ª temporada de Glee



Fazem duas semanas desde que Rachel disse o impensável para Finn durante o emocional episódio de separações de Glee, enviando os casais favoritos dos fãs em caminhos diferentes.

“Eu deitei em minha cama e chorei como um bebê”, disse Lea Michele quando comentava sobre a primeira vez que assistiu o episódio. “Cory me disse, ‘Por favor, espere, não assista para que eu possa assistir com você.’ Houve uma noite que eu estava sentada sem fazer nada e eu tive que assistir. Foi incrível, e de longe, um dos meus episódios favoritos.”

Então, o que vem por aí para a novata em NYADA? Um retorno ao McKinley High para ver o musical escolar Grease dirigido por Finn, um dueto de Scissor Sisters com seu colega de quarto Kurt Hummel e o início de seu processo de audições enquanto ela dá seus primeiros passos rumo à Broadway.



Qual foi a parte mais difícil de filmar de “The Break-Up”?
 Fazer aquela cena da separação com Cory. Por causa do quão longe os nossos personagens foram, apenas para chegar naquela situação emocional – especialmente depois da cena do trem - e aí ter que ir ainda mais longe emocionalmente quebra meu coração porque eu amo Rachel e Finn juntos. Nós trabalhamos bastantes naquilo e eu estou feliz sobre o produto final.

Há esperança para Rachel e Finn a curto ou longo prazo?
Á curto prazo, eles estarão separados. Será interessante ver o que acontece entre Rachel e Brody (Dean Geyer). Eu também sinto que Rachel ficará solteira por um tempo e focar na razão pela qual ela foi para New York, que é ir a NYADA e se tornar uma estrela da Broadway. Mas na grande jornada, eu espero que eles fiquem juntos.

 Falando em musicais, o McKinley está fazendo Grease. Nós vimos no último episódio de Britney Spears que o que acontece em Ohio tem um certo impacto em New York. Como Grease irá afetar a storyline em NYADA? 
Nós vamos vê-los, é claro! Finn está trabalhando no show e Blaine (Darren Criss) está no show então Kurt e Rachel voltam para seus ex-namorados. É um retorno muito emocional para o McKinley. É a primeira vez que eles se veem depois das separações.

Como acontece a reunião?
Definitivamente, não é simples; é recheada com um monte de emoções estranhas assim como todas as separações são. É importante para as pessoas também verem Rachel independente e solteira. Eu amo trabalhar com o Cory, e eu sinto que grande parte dos meus melhores trabalhoes são com ele.

Como Rachel e Kurt irão apoiar um ao outro depois das separações?
 Nós veremos como Rachel é a fortaleza de Kurt e depois eles mudam e Kurt vira a fortaleza de Rachel. Eu amo Kurt e Rachel, eles são como Laverne e Shirley dessa geração. Se eu não posso ficar com Finn, então eu estou feliz com meu novo parceiro no crime. Nós temos uma ótima cena no episódio de Ação De Graças onde Rachel e Kurt decidem ficar em New York e nós temos uma festa, na qual Isabelle (Sarah Jessica Parker) os visita e convida alguns fashionistas incríveis e fabulosos ao apartmento e nós cantamos uma das músicas favoritas de Chris Colfer da banda Scissor Sisters. É uma das cenas mais legais e loucas que já fizemos. É tão divertido que nessa temporada eu possa fazer essas coisas interessantes e legais. Eu acabei de filmar uma cena com Kate Hudson recentemente que foi incrível. Eu estou muito feliz por poder voltar ao McKinley para ver todo mundo e também poder ter essa incrível storyline em New York.

 Na NYADA, Rachel se esforçou um pouco na dança logo após se ajustar (graças à Brody). Terá mais alguma coisa em que ela não será boa,  fazendo com que ela seja bem cobrada neste ano?
Ela irá querer começar a fazer audições para alguns shows e que será algo interessante vê-la naquele ambiente de testes para teatro em Nova York tentando tornar-se uma cantora ou atriz. Ela não tem realmente sido ramificada nesta área ainda, mas é aí que as coisas serão levadas, e será um próximo nível para ela.

 Brody possui uma pequena e romântica conexão com Cassie (Hudson)?
  (Risos) Você descobrirá! Eu tive um mal pressentimento sobre isso desde o início. Como isso se desenrolará não será como nada do que você possa imaginar; será incrível.

 Rachel e Brody estavam tendo um ótimo momento romântico até que a visita de Finn jogasse uma pedra em tudo isso. Como a chegada inesperada de Finn irá afetar este florescente romance?
  Brody entende que Rachel precisa resolver com Finn, porém ele definitivamente também está seguindo seu próprio caminho.

 Vocês acabaram de completar o quarto ano de início de filmagens em Glee. Como celebraram?
 Infelizmente, tive um dia de folga. Mas todo o elenco, quando eles estavam filmando, assistiu o episódio piloto no set. Eu não estava lá, então eu o assisti em casa sozinho. Foi realmente incrível. Eu não posso acreditar que já fazem quatro anos agora, e assistindo o piloto, todos nós realmente nos parecemos bebês. É inacreditável até o quão longe tudo isso chegou. Estou mais feliz agora do que eu já estive no show e na minha vida. Eu realmente devo muito da minha felicidade à Glee.

 Você trabalhou com a estrela de Pitch Perfect‘s Skyler Austin em Spring Awakening e se manteram bem próximos. Existe alguma chance dele fazer uma aparição em Glee?
 Nós temos tentado! Eu quis que ele interpretasse Brody e tantos personagens que já foram introduzidos, mas ele não tem pausa alguma e  tem que parar de ser uma estrela de cinema e parar de estrelar tantos filmes! Eu sou sua maior fã e ele é um dos meus melhores amigos e não poderia estar mais feliz por ele e pelo seu sucesso. Ele foi incrível em Pitch Perfect. No minuto em que puder levá-lo nos sets de Glee, eu quero ele no show.

Agradecimento ao site GleeksBR.com pela tradução.

 
Copyright © 2013. Lea Michele
Support by