Entrevista com Lea Michele para o site Elle

Enquanto Lea esteve em Nova York no evento da Valspar Hands for Habitat no dia 20.07, ela concedeu uma longa entrevista ao site da ELLE. Lea falou sobre Glee, seu estilo pessoal, carreira e como ela se arruma para as premiações.

Para conferir a entrevista completa e traduzida clique em continue lendo.

ELLE: O que atraiu você para este programa?

LM: Eu sempre fui uma grande fã da Habitat for Humanity e o trabalho que eles fazem. Eu me diverti tanto fazendo a pintura da mão. Quando eles me pediram para entrar e representar todos que fizeram as pinturas, eu fiquei muito honrada.

ELLE: O termino de Rachel e Finn no final da temporada de Glee deixou os fãs se perguntando, o que vai acontecer com sua história de amor. Qual poderia ser a situação ideal?
Lea Michele: Eu realmente não sei o que vai acontecer com eles nesta temporada. Cory [Monteith] e eu temos uma boa ideia da temporada no geral, mas eu diria que eu adoro quando eles estão juntos, mas eu também acho que é muito interessante ver como é quando eles estão separados. As pessoas querem muito vê-los juntos novamente, então eu acho que isso é bom para agora.

ELLE: Eles são muito como Ross e Rachel.
LM: Exatamente. Ou como Felicity e Ben, a fórmula clássica de TV.

ELLE: Como será a jornada de Rachel em NYC, e isso poderia ser um espelho de sua própria vida?
LM: Bem, eu trabalhei na Broadway desde que eu tinha oito anos de idade, por isso tivemos jornadas diferentes, mas eu definitivamente posso me relacionar com ela, pela determinação.

ELLE: Você quer voltar à Broadway?

LM: Ah, é claro.

ELLE: Qual seria o papel dos seus sonhos?

LM: Todos! Não posso escolher um.

ELLE: Ouvimos que Kate Hudson irá ser uma das professoras de Rachel nesta temporada. Você está animada para trabalhar com ela?

LM: Não começou a filmar ainda mas eu estou muito animada para trabalhar com ela. Acho que ela é incrível, então eu mal posso esperar.

ELLE: Será que ela vai cantar?

LM: Com certeza.

ELLE: Você foi uma juíza convidada na segunda temporada do The Glee Project. Você tem algum competidor favorito, por quem você está torcendo?

LM: A menina que eu fui mentora, Shanna [Henderson], foi incrível. Eu realmente a amo.

ELLE: Ela tem uma voz fantástica. Que tipo de personagem você acha que está faltando em Glee e que poderia ser um bom complemento?

LM: É uma pergunta muito boa. Eu sinto que têm uma variedade muito grande. Qualquer um que eles escolherem através do The Glee Project será novo e vai se misturar bem. Obviamente que eles pegariam a real personalidade do competidor e a construiriam com show como fizeram com alguns dos outros enredos.

ELLE: Como foi receber os novatos da primeira temporada do The Glee Project para no elenco?

LM: Eu nem sabia que eles não estavam no nosso show antes. Todos eles vieram tão perfeitos, e eles são muito talentosos. Eu sempre amei The Glee Project, mas quando eles entraram e foram tão bem, eu me apaixonei ainda mais.

ELLE: É semelhante o que eles passaram em comparação com as experiências do elenco?

LM: É bastante similar. Eu acho que a razão pela qual eles vieram tão bons foi porque eles estavam preparados. É difícil para as pessoas que não fazem o The Glee Project, porque você precisa daquele treinamento.

ELLE: Você é uma veterana em tapetes vermelhos, você tem algumas dicas de como se preparar?
LM: Eu sempre me preparo com a mesma equipe e tornamos tudo mais divertido. Eu tenho que ter certeza que o que eu estou vestindo vai me fazer sentir confortável. Se você se sentir bem, então você vai ficar bem.

ELLE: O que você faz para tornar o ambiente festivo?

LM: Nós ouvimos música, fazemos um lanche e conversamos. Nós gostamos de músicas dos anos 90, Florence + The Machine, Pandora e as vezes eu escuto Glee.

ELLE: Qual é seu look preferido do tapete vermelho?
LM: Eu realmente amei o Oscar de la Renta preto, vestido que eu usei para o meu primeiro Golden Globes, esse é provavelmente o meu favorito. Mas eu também amei o vestido Marchesa de prata que eu usei para o Golden Globes no ano passado. Esses vestidos são peças bem requintadas.

ELLE: Quem ou o que influencia no seu estilo?

LM: Crescer em Nova York influenciou muito meu estilo, e eu tenho um relacionamento incrível com a minha estilista, Estee Stanley. Nós nos divertimos muito com todo o processo. Ela escolhe os vestidos, eu experimento as coisas, somos criativas e vemos o que funciona.

ELLE: Quais são os três produtos de beleza que você não poderia viver sem?

LM: O meu Clarisonic, Chanel face wash, e minha escova Mason Pearson. Nada tira a maquiagem melhor do que um Clarisonic, e lavar meu rosto com o Chanel é incrível, e nada é melhor que a escova Mason Pearson para o cabelo.

ELLE: Você acha que seu estilo evoluiu desde que você se tornou o centro das atenções?

LM: Meu estilo pessoal sempre foi o mesmo. Em geral, eu gosto de ser muito confortável e casual. Obviamente, quando eu vou para o tapete vermelho eu elevo o nível.

ELLE: Como é a sua dieta?
LM: Eu fui vegan por dois anos, e eu realmente gostei mas eu cheguei a um ponto da minha vida em que eu queria fazer outra coisa, então agora eu sou só vegetariana. Você deve fazer a dieta que melhor combina com você e como você se sente. Ouça o seu corpo. A coisa mais importante é se exercitar, beber muita água e cuidar muito bem de si mesmo.

ELLE: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?
LM: Eu amo estar ao ar livre, caminhadas, ciclismo e natação.

ELLE: Você disse que iria voltar para a Broadway, mas se você não estivesse em Glee, o que você gostaria de fazer?

LM: Eu estou animada para fazer mais filmes, mas eu não quero me limitar a nada. Eu quero ver quais projetos vem em minha direção, e o que me faz sentir apaixonada e fazer.

ELLE: Como muda a sua atuação entre se apresentar na Broadway e filmar para a TV e cinema?

LM: Há muitas diferenças, mas o bom de Glee é que eu tenho uma ótima combinação de teatro com o mundo da televisão.

ELLE: Complete a frase: Em cinco anos eu vou estar …? Em dez anos eu vou ter …?

LM: Em cinco anos, eu provavelmente ainda vou estar em Glee, e em dez anos espero ter me formado.

Tradução e Adptação: Lea Michele BR
 
Copyright © 2013. Lea Michele
Support by