Ryan Murphy fala sobre a participação de Lea Michele na 4ª temporada de “Glee”


O único personagem, dentre os que se formaram, que deu uma ideia maior de qual seria seu futuro foi Rachel Berry. E, de acordo com o criador da série, Ryan Murphy, Lea é a única que está com o papel um pouco mais definido para a quarta temporada.

“Eu quero que todos voltem”, Ryan falou sobre os atores de Glee mais antigos, como Cory Monteith, Amber Riley, Naya Rivera e Chris Colfer. “Mas acho que vai ser de um jeito diferente. Quer dizer, ninguém vai estar em todos os 22 episódios, além da Lea.”

Perguntado se isso queria dizer que alguns personagens perderão espaço, Ryan respondeu:
“Eu acho que tenho que conversar com os atores e perguntar ‘O que você quer fazer?’, é assim que estamos lidando com isso. Até agora, conversei apenas com a Lea. Então, talvez sim, mas tenho que falar com eles. Isso acontecerá nas próximas duas semanas.”

Fonte: TV GUIDE
 
Copyright © 2013. Lea Michele
Support by